Funcionalidades:
Sabe-se que o faturamento está quase no fim do processo, ele concretiza toda uma negociação e produção de materiais e é finalizado com uma nota fiscal. Sabemos que cada Birô tem sua forma e software pra faturamento de crachás, mas onde queremos ajudar, é com o controle. Como tudo acontece em sistemas diferentes, dentro de um Birô, os controles também se perdem. Enquanto a produção acontece num software, o controle da produção acontece em outro bem como o faturamento também, muitas vezes, acontece em outro software.
Queremos com o Bombirô unir todo o processo, desde o início até o fim. Desde o Orçamento de crachás, passando pela produção de cartões até o controle de faturamento do birô de cartões.
É possível no Bombirô marcar um pedido como faturado, recebido, inclusive com detalhes como data de faturamento, número da nota fiscal e data de recebimento. A diferença entre recebimento e faturamento aqui é o faturamento é a emissão do boleto, e o recebimento o próprio crédito na conta, então, quando o Birô dá a baixa em um boleto, dizendo que foi recebido, pode ir até o Bombirô e marcar aquele pedido como recebido. O mesmo acontece no faturamento, dizendo qual o número da nota fiscal e a data de emissão da nota fiscal.
Este é um controle muito simples, mas que pode transformar um Birô, garantindo que cada pedido foi faturado e recebido devidamente, com informações conectadas e com o seu Birô de crachás enxuto, como nunca.