Sabe-se que o mercado de crachás não está fácil, os preços estão baixando e os clientes comprando menos. Tudo que o Bombiro Plataforma Online quer é que você fidelize seus clientes. Esta ferramenta foi desenvolvida com este objetivo, permitir que o Birô entregue um excelente serviço e que esteja cada vez mais próximo e conectado com seus clientes.
Sabemos que o dia a dia de um Birô de impressão de cartões é tumultuado, e que a troca de informações é constante. Também temos o conhecimento de que as informações ficam em pastas e que o compartilhamento é complicado.
Com o Bombirô queremos que o cliente possa fazer uma compra de crachás sem necessariamente falar com o atendente do Birô, tudo começa com um cadastro, com uma solicitação, postagem de layout e dados, podendo até fazer o pagamento pelo Bombirô, e depois é só acompanhar. O cliente pode fazer tudo isso de forma independente, sem precisar da ajuda do Birô, pois tudo é muito intuitivo e não há necessidade de treinamento. Siga abaixo o passo a passo do seu cliente:
Para o cliente começar a utilizar basta se cadastrar no Site do Birô. Em um link personalizado ele vai poder fazer o cadastro completo com todos os dados cadastrais e também um Usuário. Este acesso permitirá o restante da utilização do Bombirô, que vai estar totalmente personalizado com a cara do Birô. Esta página de cadastro também pode ser enviada pelo Birô para uma lista de clientes que, para que estes façam seu cadastro na ferramenta e comecem a aproveitar.
Segundo passo importante do cliente é o orçamento. Este passa por um processo que participa tanto o cliente como o Birô. Pode vir de uma solicitação por telefone ou também uma solicitação através da Plataforma Online. Aquele orçamento criado pelo Birô aparecerá na tela do cliente, que poderá fazer a reprovação ou aprovação online, com os devidos comentários. Tudo acontece de forma rápida e registrada.
A etapa de Arquivos é importante, aqui poderá ser uma simples postagem de arquivos dentro do orçamento criado, de acordo com os arquivos que foram solicitados pelo Birô, ou então o cliente pode entrar no pedido e fazer a Importação automática de dados e fotos ou até preencher manualmente. Também é disponibilizado para o cliente a planilha pronta, onde basta preencher e importar no site, sendo assim, o cliente tem a alternativa Manual e a Automatizada.
Quando o cliente ou o Birô finalizarem o pedido, inicia-se a produção. Esta pode ser condicionada a começar somente quando o Birô fizer o pagamento, que pode ser pelo próprio Bombirô, pelo Pagseguro, que foi configurado corretamente pelo Birô, ou então, também é possível escolher outras formas de pagamento, conforme permitido pelo próprio Birô, podendo configurar a forma de pagamento por cliente. O acompanhamento se dá pelo Bombirô ou pelos emails automáticos.